Algo está Errado

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Quero compartilhar de um pensamento. São muito engraçadas (na verdade não é) as atitudes de algumas pessoas.
Antigamente o meu blog era usado como uma arma do inimigo, pois eu criticava muitos homens de Deus. Só que nunca apareceu ninguém para defender esses homens, sei lá, pelo menos falar que eu não devia fazer o que fazia. Mas ai, quando faço uma postagem sobre tatuagem, expressando que em minha opinião, cristãos não devem ter tatuagem, dá muitos comentários quase todos dizendo que estou errado.
E eu fiquei pensando, pensando e pensando, e percebi que as pessoas estão mais preocupadas com o modismo do mundo e com seu próprio umbigo, do que com todas as vidas que através do meu blog e de outros blogs, foram afetadas espiritualmente e emocionalmente com brincadeiras feitas e afirmações duvidosas sobre esses homens.
Graças a Deus, que percebi que o que fazia era errado. E depois disso Deus me fez ver a sua mão sobre mim. Abriu uma porta de emprego para mim, consegui noivar, algo que antes tinha uma dificuldade imensa por causa de problemas familiares, Deus mudou também meu ciclo de amizade, me fez voltar a esta de bem com o Ministério que congrego, e tem feito muito mais e vai fazer muito mais. Eu creio.
Sabe Jesus nos deixa uma lição muito importante em sua palavra em (Mateus 7:3 a 5)
Olhamos muito para vida de outras pessoas, as julgamos muitas vezes de forma errada e não queremos ser curados, pedir a Deus para sermos um vaso nas mãos d’Ele.
Eu tenho certeza que se você quer está de bem com Deus rompa com essa atitude de criticar negativamente as coisas ou pessoas, principalmente pessoas do Reino de Deus, que são o referencial deste mundo (Mateus 5: 13 a 16). Peça que Deus quebre suas razões, quebrante seu coração e te faça um canal de benção.
Se tu uma benção (Gênesis 12: 1 e 2).
Graça e Paz!!!

0 Coments:

Postar um comentário

 
Kuase Todas as coisas | by TNB ©2010